quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No ar!!!

É isso ai gurizada!!!
Estamos no ar de terça à sexta feira, das 20:00 às 21:00 no AM 1310 da Rádio Horizonte ou no www.radiohorizonte.com.br.
Mandem suas críticas, sugestões, piadas ou o que bem entenderem... estamos aguardando a sua participação.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário