quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Claus e Vanessa - Medo de Amar
Aeeeeee galera.... Sempre que tivermos oportunidade vamos postar no blog um clipe bem legal, seja com clipes consagrados ou shows realizados aqui pelas redondezas.
Pra inagurar esta série vamos mostrar uma dupla gaúcha que faz bastante sucesso por aqui.
Filmado no dia 9 de janeiro no Villa del Mar em Atlântida, por Ado andrade.
Sras. e Srs, com vocês.... Claus e Vanessa - Medo de Amar.
Grande abraço e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário