quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MC Gugo

Na festa de fim de ano o Guguinho botou pra quebrar, acompanhado da Paulinha Melo, com a dança da Eguinha Mijoleta.

Nosso comunicador/bailarino é um monstro da dança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário