Na festa de fim de ano o Guguinho botou pra quebrar, acompanhado da Paulinha Melo, com a dança da Eguinha Mijoleta.
Nosso comunicador/bailarino é um monstro da dança!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário